quarta-feira, 24 de julho de 2019

estranha

eu escrevo há tanto tempo, desde que tinha 9 anos.
completei diversos diários. reli em dias estranhos.
tive muitos dias estranhos rs
tive amigos estranhos que também escreviam.
tive vergonha de escrever. tive vergonha da minha melancolia.

criei uma máscara para mim e cuidei dela a cada dia. achava o melhor ângulo, pegava opiniões, eu me reconstruía.

eu mudei tantas vezes, mas um dia eu não me conhecia. o meu melhor amigo me amava e não sabia nenhuma verdade minha.

senti a dor por todos os meus sentidos. lutei todos os dias.
mas não teve nada que me acontecesse para me ajudar a esquecer o que eu descobrira.

antes de saber era mais fácil. antes de saber eu jogava. agora que sei, eu me travo. agora que sei, eu não me encaixo.

mesmo mudando um pouco, para me aproximar de mim, demorei. me sinto pelada na rua, de um jeito que eu nunca me encontrei.

a gente é o que é, mesmo aprendendo a mudar. a gente é o que é, mesmo que não dê vontade de falar.

2 comentários:

Dayanna Amancio disse...

Vergonha da melancolia: achei que só eu tinha! Que bom que não estou só!

Tacisna disse...

Eu sempre tive!! Como é bom saber que outras pessoas sentem o mesmo que nós °