sábado, 18 de setembro de 2010

dia figurado

hoje o dia me vestiu de cinza
e eu sai sem perceber
as cores e os sons
jogados na minha frente
andei meio assim
sem o querer

agora já não sei
acho que eu que me vestí do dia
acho que ele nem pensou em mim
fui eu que me liguei
o vento frio combina com a minha aurea
o azul marinho me encapa
o vento agora combina
com todo o cenário
feito por mim e pelo dia
cinza de frio
azul de cor
frio de querer
calado de saber
e a música nem parou
pra olhar e se entreter

2 comentários:

Alexandra disse...

Parabéns pelo blog. Muito bom mesmo. Adorei o que encontrei por aqui!!

Melina Coury disse...

Ta Angel,

vc fala de som e em mim faz eco,
estou de ferias fora de Paris, assim que voltar te escrevo com tempo.

obrigada pelo carinho da presença.

bisous

Mel

hoje o dia me vestiu de cinza
e eu sai sem perceber
as cores e os sons
jogados na minha frente

cinza de frio
azul de cor
frio de querer
calado de saber
e a música nem parou
pra olhar e se entreter

divino...