quarta-feira, 2 de julho de 2014

o anjo triste e o anjo branco


nem tudo o vento leva
nem tudo é fácil de se levar
tratando-se de mim, tudo é difícil
em suave estilo de complexidade

nos emaranhados das histórias
se torna impossível explicar um fato a luz concreta
a subjetividade delineia tanto
que permeia o seu significado

queria bem é que levasse embora o que me atrasa
os medos que me engasgam a alma
as aflições que me fazem suspirar

mas não vai nada.
parei de esperar.
(passei a maquinar)

e acordei diferente hoje
como se anjos tivessem me acalmado de madrugada
me contando um segredo revelador
pena que não pude recordar pela manhã

acordei com fé
mesmo com tristeza nos olhos

quem sabe...
uma ventania própria não me faça desengasgar?

não sei não, mas acho que vai rolar.

5 comentários:

DIDIU disse...

Que bom que voltou a postar! Adorei. não pare, continue a escrever... estarei sempre aqui conferindo. Um grande beijo com poesia

Tacisna disse...

Queridooooo! Obrigada por vir :)
Estava sentindo falta de escrever.... Vou voltar!! Beijo c poesia!

Melina Coury disse...

Bravo! Fremi ao farfalhar de asas, alça agora, perdure.

Taciana dos Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taciana dos Anjos disse...

conseguiu ver daí o início do voo? que linda, Mel! Só você! :)
Beijos!