segunda-feira, 12 de outubro de 2015

do que eu não sabia


Tava olhando ali
Aquela janela
E sabe que ela é bem bonitinha?
Gostei do lugar, do material, da vista
Me encaixei.

O mais interessante era o que havia do outro lado
Fiquei por horas intrigrada
Metade da janela me expandia (em pensamentos)
Enquanto que a outra metade me escondia
E ali eu ficava, por horas...
Protegida

Bom, mas não era só a janela que me agradou
Tinha uma porta logo ali
A direita
Mas dentro de mim era tão esquerda... que não me imaginava passar por ela

(Daquele lado que não se conhece
É onde a gente acaba se desconhecendo
É o lado onde se encanta e também onde se encara o medo)

Pois é, fiquei parada, namorando a porta... que nem me via!
Já não sabia
Se havia entrado e estava de saída
Ou se ainda estava desenhando o meu entrar

descabida...

3 comentários:

DIDIU disse...

ah, porque tu es tão bela? Um portal está a ser construído para ti. Tu me encantas, tu me cativas...tuas palavras.

Beijo com poesia!

Tacisna disse...

Suas visitas sempre me agradam!! Bom conversar com seus pensamentos!!

Tacisna disse...

Suas visitas sempre me agradam!! Bom conversar com seus pensamentos!!