quinta-feira, 17 de junho de 2010

ALERGIA


viver de lembranças é um mar de pura solidão. é dormir sem roupas no frio e acordar no meio da madrugada com desespero agudo em todas as partes do seu corpo.


muda
o tom
pra ver se eu mudo
junto com a musica

me anestesia
a mente
com alguma loucura envolvente
de alegria

me contagia
com alguma verdade
que assim possa ser
parcelada a irrealidades


pra ver se eu mudo com a cor
pra ver se a mistura me instiga
a sonhar outra vez

alergia
da vida
alergia

2 comentários:

Bruno Ritir disse...

Gostei dos poemas que li até agora.

Muito bom mesmo!

'muda
o tom
pra ver se eu mudo
junto com a musica'

Gostei muito dessa frase..

Srt . Vasconcelos disse...

Nunca tive alergia, isso é fato. Porém, senti vontade de ter depois deste post!
Perfeito seus poemas!