domingo, 6 de fevereiro de 2011

coisas minhas *




tem tanta coisa em mim
que vou tentar deixar assim,
sem arrumar...

tô achando que o dia vai escolher o cheiro
que o meu humor vai combinar com o dia
e que as surpresas vão vir aparecendo
pra decorar a minha alegria...

tem tanta coisa aqui,
guardada
que eu tava pensando em doar
pra quem me fez sentir, de presente

pra não ficar congelada
pra não ficar estocada, de presentes e cartas
pra ser apresentada ou ser presente

e as emoções guardadas
eu pensei em transformar em cor
ou procurar músicas, até encontrar
a mesma frequência
e me frenesiar...

pensei que depois tudo ia se ajeitando
e eu ia me esquecendo que estava andando
sem nunca parar de andar

2 comentários:

Luis Gustavo Brito Dias disse...

- lindo, taciana.
acho demais quando se consegue colocar assim, de maneira tão simples e direta, o que se sente.
continue assim.

grande abraço.

SamaraLemos disse...

Que meigo, tanta delicadeza em suas letras, é de surpreender! Belo texto, belo, belo, extramente calmo, doce e... Belo!

Adorei o lugar, *-*