quarta-feira, 6 de abril de 2011

ensaio mesclado




Tentei dançar
E logo parei
Minha música se confundiu com a da rua
Me esquecí do passo da vez ...

Busquei fechar meus olhos
Busquei me encantar
A rodopios
E em acessos
Emanar arrepios

Consegui registros finos
E logo parei
Minha mente em desconcerto
Desvariou a dança
Com o som da rua

Meu ensaio soou
Aos olhos de fora
Travado a escapes
Minha solidão cantou baixinho
E a rua ardeu
Ardendo o show
Dançando comigo
Ensaiando a realidade
Do meu interno som

2 comentários:

Melina Coury disse...

Rodopiando nas nuvens, como anja,
pôs você as meninas dos meus olhos a dançar e suavemente, deslizamos.

Melina Coury
http://souriresetlarmes.blog.fr/

Ani Braga disse...

Muitas vezes as coisas que acontecem do lado de fora, na rua, tiram a nossa concentração para o que achamos que realmente importa...

Mas temos que olhar pela janela pra ver o que é mais importante.

Temos que nos dar a oportunidade de escolher..

Beijos

Ani