segunda-feira, 25 de abril de 2011

dançando com o olhar




queria poder descobrir o mistério
que segue no dia
que compete o agir
que repara os excessos
e alinha os elos

confusa,
no engolir ou cuspir
me atirar ou fugir
já na minha boca e derramada na minha pele

a felicidade toca sem determinar
o momento do choro e o do riso
se confunde dentro de mim
em egoismo e paixão
e me arrepia a pele
faz a minha alma voar
acreditando em pensamentos leves
agora eu só quero sonhar...

sincronizando as metades
estabilizando os desejos
meu coração batendo forte
me agitando por inteira
me deixando entorpecida

olhando dentro do olho
enxergando a dança
que a alma compôs
dentro do olho, enxergando a dança
que o coração inventou

1 comentários:

Ani Braga disse...

Quando usamos a frase "agora eu só quero sonhar..." acho que nos encontramos no mais bonito dos sentimentos. Que só descobrimos quando nos permitimos sonhar...

Grande beijo

Ani